Acicaf se une a Aceu em solidariedade por Ubiratã

sexta, 03 de julho de 2020

O temporal que atingiu o município de Ubiratã na última semana, causou destruição, deixando mais de 400 casas destelhadas e famílias desabrigadas. Mostrando que a solidariedade pode romper as barreiras municipais, a Associação Comercial e Empresarial de Cafelândia, Acicaf, se prontificou em auxiliar com a doação de agasalhos, da Campanha que era realizada pela associação no município. 

“Nós vivemos um momento de pandemia, um momento de reavaliação do contato humano e principalmente da solidariedade em cada um de nós. Felizmente nós conseguimos ajudar a Associação Comercial de Ubiratã – ACEU, através da doação de parte dos agasalhos arrecadados durante nossa campanha para que fossem utilizados naquele município”, destaca o presidente da Acicaf, Rivelino Skura.

Foram entregues nesta semana, 20 caixas de agasalhos arrecadados durante a campanha. A Campanha do Agasalho da Acicaf foi encerrada no dia 26/06 e arrecadou mais de 5 mil roupas. “Agradecemos imensamente ao comércio de Cafelândia e a toda a comunidade que participou, que tirou um pouquinho do seu tempo para aquecer o inverno de quem precisa. Isso mostra que mesmo em meio a dificuldades de âmbito geral, é possível olhar para o lado e ser solidário com quem precisa. Em nome da diretoria da Acicaf, agradeço a todos que participaram da nossa campanha”, finaliza o presidente.

Fonte: Amilcar Bueno - Imprensa Acicaf