Notícia

Com Público recorde, ACICAF recebe Hivonete Piccoli em um momento Coching

quarta, 20 de março de 2019
Uma noite de renovação, permissão e muita emoção. É isso que pode-se dizer sobre a palestra ministrada pela Master Coach Hivonete Piccoli em Cafelândia na noite desse dia 20.

Com casa cheia público formado apenas por mulheres fez juz ao tema "Para uma mulher determinada não existe obstáculo" e mostrou que permitir-se é um dos passos para conquistar dias melhores. O evento foi o primeiro da gestão presidida por Rivelino Skura que abriu com chave de ouro a rodada de eventos da Acicaf em 2019.

Para o presidente, esse momento é importante para abrilhantar o mês da mulher. "Ficamos muito satisfeitos com a palestra e a superação que ela proporcionou. Nunca tivemos nada parecido num evento voltado apenas para mulheres na história da associação e eu fico muito feliz em nome da diretoria eu agradeço a palestrante que foi uma grande incentivadora do sucesso do evento, as nossas mulheres cafelandenses que participaram desse evento extraordinário. Um trabalho magnifico também das nossas colaboradoras que trabalharam incansavelmente nesse evento e merecem nossos parabéns."

Sobre a palestra, Rivelino destaca da importância de trazer treinamentos e incentivos a superação de desafios. "As mulheres abrilhantaram de todas as formas esse evento. As mulheres se permitiram receber esse treinamento e vão levar uma bagagem a mais para sua casa, para seu comércio, para a sua vida. Palestras como essa com certeza são só o início do nosso trabalho. No momento em que a gente traz uma matéria inovador e necessário para as nossas associadas e suas colaboradoras isso vai ajudar muito na tomada de decisões e tenham confiança de ir além, de buscar objetivos que talvez elas achassem inalcançáveis", destaca.

Rivelino revela ainda os planos de eventos futuros da associação. "Temos uma programação para eventos próximos, esse é um evento de vários, já pensamos em outros temas, mas 2019 e 2020 serão muitos eventos e muita inovação na Associação Comercial."

 Para Hivonete, a recepção de Cafelândia foi muito importante para o sucesso do evento. "Tenho uma avaliação muito positiva desse evento, a responsabilidade era grande, mulheres determinadas que buscam o seu desenvolvimento. Me senti acolhida desde que cheguei na casa e sentir o carinho que elas tiveram pelo momento que elas vivenciaram foi muito importante."

A palestrante completa dizendo que o objetivo foi alcançado. "Com certeza elas vão sair daqui em busca de algo melhor para a vida delas. Foram muitos depoimentos que enriqueceram o nosso momento coach e a permissão de compartilhar seu exemplo de vida com o grupo com certeza tornou o encontro mais rico em conteúdo e o objetivo foi alcançado."

 

No final do evento houve a degustação de um coquetel e a entrega de brindes patrocinados por empresas parceiras e sorteados pela associação

Fonte: Portal Gazeta News - Amilcar Bueno